Photo credit: DiasporaEngager (www.DiasporaEngager.com).

O Standard Bank realiza, no dia 27 de Março, na cidade de Maputo, a vigésima edição do Economic Briefing, um evento bi-anual que tem por objectivo orientar os seus clientes, em particular, e o mercado em geral, na tomada de decisões, através da partilha das principais tendências da economia nacional e internacional.

Para esta edição, que vai decorrer sob o lema “Moçambique: Como Crescer Para Além do Gás?”, o evento visa apresentar aos participantes e ao mercado as tendências macroeconómicas para Moçambique, bem como promover uma discussão sobre a estratégia de desenvolvimento de Moçambique, que sugere um equilíbrio entre o gás e outros sectores-chave para o crescimento económico.

É nesta perspectiva que, durante o evento, estará em debate o papel do investimento público e privado no processo de crescimento de Moçambique. Para tal, estarão presentes representantes de entidades governamentais, dirigentes das principais empresas públicas, privadas e organizações não-governamentais nacionais e estrangeiras, que operam em Moçambique, para além de especialistas e convidados.

A abertura do evento será feita pelo vice-ministro da Economia e Finanças, Amílcar Tivane, e terá como painelistas Enilde Sarmento (Directora Nacional de Políticas de Desenvolvimento do Ministério da Economia e Finanças), Fernanda Massarongo (Analista de Investigação do Banco Mundial), Osório Lucas (Director Executivo da Sociedade de Desenvolvimento do Porto de Maputo – MPDC) e Fahim Mahomed (Administrador Executivo para a Área de Administração e Finanças da ENH – Empresa Nacional de Hidrocarbonetos), moderados pelo economista-chefe do Standard Bank, Fáusio Mussá.

Source of original article: Verdade (verdade.co.mz).
The content of this article does not necessarily reflect the views or opinion of Global Diaspora News (www.GlobalDiasporaNews.com).

To submit your press release: (https://www.GlobalDiasporaNews.com/pr).

To advertise on Global Diaspora News: (www.GlobalDiasporaNews.com/ads).

Sign up to Global Diaspora News newsletter (https://www.GlobalDiasporaNews.com/newsletter/) to start receiving updates and opportunities directly in your email inbox for free.