Photo credit: DiasporaEngager (www.DiasporaEngager.com).

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica que a aeronave do voo TM 315, do percurso Pemba/Maputo, de hoje, dia 9 de Junho de 2021, retomou à proveniência após se constatar que um dos vidros frontais ficou delaminado.

O incidente deu-se enquanto decorria o voo que partiu de Pemba às 13:47 horas. Em face da ocorrência, a tripulação tomou a decisão de retornar a aeronave ao Aeroporto de Pemba, onde aterrou em segurança às 15:02 horas e os passageiros, incluindo a tripulação desembarcaram normalmente.

Neste momento, decorrem providências para deslocar à Pemba uma equipa de mecânicos que procederá a substituição do vidro.

Conforme o previsto para situações do género, os passageiros serão acomodados, enquanto se avalia a reprogramação do voo.

Source of original article: Verdade (verdade.co.mz).
The content of this article does not necessarily reflect the views or opinion of Global Diaspora News (www.GlobalDiasporaNews.com).

To submit your press release: (https://www.GlobalDiasporaNews.com/pr).

To advertise on Global Diaspora News: (www.GlobalDiasporaNews.com/ads).

Sign up to Global Diaspora News newsletter (https://www.GlobalDiasporaNews.com/newsletter/) to start receiving updates and opportunities directly in your email inbox for free.