Photo credit: DiasporaEngager (www.DiasporaEngager.com).

Vai ter lugar, na próxima quarta-feira, 5 de Maio, na cidade de Maputo, a cerimónia oficial de lançamento da iniciativa presidencial “Um distrito, um edifício condigno para o tribunal”, com o objectivo de construir-se edifícios de raiz, modernos e de elevado padrão em vários distritos do País.

Esta iniciativa, anunciada pelo Chefe do Estado, Filipe Nyusi, a 7 de Agosto último, no decurso de uma visita à província de Gaza, foi a forma que o Executivo encontrou para continuar a melhorar as condições de acesso do cidadão à justiça e de trabalho do judiciário.

Implementado pelo Cofre dos Tribunais, em parceria com o Governo, o projecto compreende, igualmente, a componente de construção de residências para os magistrados judiciais e do Ministério Público e visa completar a rede judiciária a nível nacional.

Source of original article: Verdade (verdade.co.mz).
The content of this article does not necessarily reflect the views or opinion of Global Diaspora News (www.GlobalDiasporaNews.com).

To submit your press release: (https://www.GlobalDiasporaNews.com/pr).

To advertise on Global Diaspora News: (www.GlobalDiasporaNews.com/ads).

Sign up to Global Diaspora News newsletter (https://www.GlobalDiasporaNews.com/newsletter/) to start receiving updates and opportunities directly in your email inbox for free.