Photo credit: DiasporaEngager (www.DiasporaEngager.com).

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta segunda-feira(17), 784º dia em Emergência de Saúde Pública em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado a limpo; Ocorrência de neblinas e nevoeiros matinais; Vento de sueste a sul, com intensidade fraca.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado, localmente muito nublado; Ocorrência de chuvas fracas dispersas em Sofala e Tete, podendo ocorrer em regime moderado em Manica e litoral da Zambézia; Neblinas e nevoeiros matinais, com particular incidência sobre terras altas de Manica, Tete e Serra da Gorongosa; Vento de sueste, com intensidade fraca a moderada, soprando com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu pouco nublado a limpo; Ocorrência de neblinas e nevoeiros matinais; Vento de sueste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Source of original article: Verdade (verdade.co.mz).
The content of this article does not necessarily reflect the views or opinion of Global Diaspora News (www.GlobalDiasporaNews.com).

To submit your press release: (https://www.GlobalDiasporaNews.com/pr).

To advertise on Global Diaspora News: (www.GlobalDiasporaNews.com/ads).

Sign up to Global Diaspora News newsletter (https://www.GlobalDiasporaNews.com/newsletter/) to start receiving updates and opportunities directly in your email inbox for free.